FANDOM

Yuki

Real Name: Lenora Aarien

Race: Half-elf (sun); Class: Spellblade (evoker); Alignment: LN; Deity: Helm, Gond

Gender: female; Age: 26; Height: 1.70 m; Weight: 60 Kg; Eyes: green; Hair: black; Skin: white

Place of birth: Waterdeep; Birthday: ?; Zodiac sign: ?; Place of residence: None; Family: ??? (mother, human), ??? (father, sun elf), Yukiko Shirohana (master, human)

Jobs: Adventurer; Crafts & Arts: Weapon Display; Weapons: Hariken (adamantine katana); Combat Style: Tsuki to Raikouryuu

Lenora Aarien nasceu de uma atípica relação elfo-do-sol / humana. Sua mãe era de extrema beleza, chamando a atenção mesmo de um dos orgulhosos elfos do além-mar. Porém, por conta dessa bizarra combinação de genes, seus cabelos eram morenos como dos humanos e seus olhos, verdes como dos elfos. Tal combinação, que resultou em alguém que não era reconhecido como um elfo-do-sol, desagradou em muito seu pai, que jamais tratou-a com respeito, passando a agir de forma rude mesmo com a mãe de Lenora.

Onze anos se passaram. A mãe de Lenora já não era mais tão jovem e os anos aparentaram não ter afetado o elfo externamente (embora seu interior ardesse em desprezo pelos humanos após anos de convivência), assim ele logo embarcou de volta para sua terra, abandonando esposa e filha.

A humana ainda amava desesperadamente o marido e, ao longo dos últimos onze anos, havia abdicado de sua vida na tentativa de fazê-lo voltar a amá-la como antes. O abandono a desesperou e ela decidiu tirar a própria vida (bem como a da filha responsável pelos acontecimentos, cujos olhos tão odiavelmente lembravam o do elfo). Na mesma noite do abandono, a mulher botou fogo na própria casa e virou churrasquinho...

Por acaso do destino, naquela noite uma mulher que viera de outro continente passava em frente à casa. Shirohana Yukiko (23 na época), um prodígio na arte da espada e mestra e inventora do Tsuki to Raikouryuu (estilo da lua e do relâmpago). Yukiko salvou a criança e a acolheu, se apegando muito à garota. O estilo de espada logo foi passado pra garota, que decidiu mudar seu nome para próximo do de sua mestra, auto intitulando-se Shirohana Yukihiko, discípula do Tsuki to Raikouryuu.

Após muito passearem por toda a Faerun, o nome de Yukiko se tornou conhecido em um pequeno círculo de guerreiros e espadas, tornando sua cabeça razoavelmente valiosa para estes. Pressentindo sua morte, Yukiko deixou sua discípula e filha durante a noite, 15 anos após seu primeiro encontro. De certa forma, ambas sabiam que era hora de se separar. Yukiko deixou sua segunda espada para sua aprendiz e não voltou a ser vista...

Yuki tomou para si a missão de sua mestra, aperfeiçoando o estilo de espada e tentando torná-lo conhecido. Para tal, Yuki está atrás das nove armas mágicas forjadas por Gond, quando conseguirá renome e respeito para suas habilidades.