FANDOM

Olaf Master Assassin

Race: Half-elf; Class: Rogue; Alignment: CN

Gender: male; Age: 26

Height: 1.79 m; Weight: 74 Kg

Eyes: brown (slightly reddish); Hair: dark brown; Skin: white

Place of birth: Lordearon; Birthday: 05/06

Current residence: Thunderbluff

Family: Maggie (wife); ??? (older sister)

Filiations: Horde

Jobs: Soldier, Spy, Assassin

Languages: Common, Thalassian, Goblin, Orc, Dwarven

Weapons: many… and always hidden…

Olaf não chegou a conhecer seus pais; foi sua irmã quem sempre cuidou dele (e o ensinou as artes da ladinagem). Alista-se na Aliança para poder ser um dos primeiros a atravessar o oceano e ir para Kalimdor, mas não chega a lutar na guerra. Sua irmã está desaparecida, possivelmente morta.

Estabelece-se em Catraca logo que a cidade é fundada, e começa a fazer seu nome lá. Suas andanças fazem com que ele conheça Maggie, uma garçonete de uma das inúmeras tavernas da cidade, que se torna sua namorada.

Após o incidente com a Confraria do Avérneo Elemental, liderada pelo elfo-do-sangue Baltan Tarnaff, vai embora de Catraca à procura de um lugar diferente para morar, o que o leva (junto de Maggie) a Thunderbluff. Lá, ele alia-se à Horda e passa a trabalhar para Turdak (e Maggie realiza seu sonho de abrir uma padaria).

Após a guerra contra o Flagelo, Olaf decide dar um tempo em suas atividade bélicas e acrobáticas. Ele começa a juntar informações, mapas etc, e começa a escrever a história da guerra contra o Flagelo. Entretanto, ele também aceita treinar alguns recrutas nas suas artes.