FANDOM

Jonathan Intrepid Swashbuckler

Race: Half-elf (sun); Class: Swashbuckler; Alignment: CG; Deity: Liira

Gender: male; Age: 20

Height: 1.80 m; Weight: 75 Kg

Eyes: green/blue (heterochromic); Hair: brown; Skin: white

Place of birth: Waterdeep

Place of residence: Waterdeep

Jobs: Adventurer

Crafts & Arts: Guitar/lute, Weapon drill

Weapons: (keen rapier)

Jonathan é filho indesejado de um elfo do sol e uma humana. Após perceber o erro que cometera, e que seria mal-visto pelos outros de sua raça, o pai elfo decidiu abandonar a humana ainda grávida para voltar à sua ilha.

O meio-elfo, assim, foi criado no meio de muitos humanos sem nunca receber nenhuma herança de sua raça que não fossem suas orelhas levemente pontudas, seus olhos azuis/verdes e seu sobrenome, única coisa que jamais soube de seu pai.

Crescendo nas interessantes ruas de Águas Profundas, Jonathan logo percebeu sua aptidão para um combate "menos tradicional", onde preferia se apresentar para as donzelas em vez de derrotar o adversário, coisa que ele fazia (e ainda faz) muito bem (não derrotar o adversário).

Logo, Jonathan passou a trabalhar junto de seu amigo de longa data, o anão ferreiro Dugerddin, para ajudar sua mãe, já que para ela os anos não eram tão leves. E foi durante uma viagem a trabalho para uma cidade próxima que Jonathan conheceu uma estranha (em muitos sentidos) elfa de pele escura, que mudou subitamente o rumo de sua vida...