FANDOM

Race: Orc; Class: Rogue, Barbarian; Alignment: True Neutral

Gender: male; Age: 20

Height: 2.10 m; Weight: 130 Kg

Eyes: black; Hair: none; Skin: green

Place of birth: Lordearon; Birthday: ?

Current residence: Thunderbluff

Family: none

Filiations: Horde

Jobs: Soldier

Languages: Common, Orc, …

Weapons: Sonntag (flaming, orcblood, keen greataxe)

"Borgnak does not feel pain, sadness nor despair, he only feels anger"

Borgnak jamais conheceu seus pais ou qualquer outra pessoa de sua família, ou mesmo seu verdadeiro nome. Por conta de uma má-formação, seu rosto deformado parece estar sempre em um meio sorriso aterrorizante, o que lhe valeu o apelido de Grinning Demon (Grim, p abreviar) nas ruas onde cresceu e "trabalhou" por anos como ladino. Foram anos de furtos e crimes, os quais Grim nunca desejou cometer. Um dia, após uma tentativa de furto mal sucedida contra Turdak, foi derrotado, mas não sem antes mostrar seu valor para sua suposta vítima. Grim foi então convidado a fazer parte da horda, recebendo ainda seu sobrenome (Borgnak). Borgnak adentrou as fileiras de orcs da horda e aprendeu a usar a fúria que o moveu por tantos anos por um objetivo que valia a pena para seu povo. A desconfiança inicial de seus colegas passou a se tornar uma admiração e rapidamente Grim se integrou em meio aos orcs. Logo, contudo, perceberam que o lugar dele não era lá... Sua inteligência e habilidades diversas eram muito superiores a dos outros guerreiros, de modo que o orc foi indicado para trabalhar em operações especiais, onde poderia aproveitar ao máximo sua força e sua habilidade... Após trabalhar conjuntamente com a Ordem para trazer a paladina Sophtia de volta à vida, Borgnak destacou-se ainda no torneio de gladiadores de Catraca onde começou um relacionamento curto e explosivo com a gladiadora Ethna.