FANDOM

Elenyel

True name: unknown

Race: High-elf; Class: Sorcerer, Incantatrix; Alignment: N

Gender: female; Age: 140

Height: 1.8 m; Weight: 60 Kg

Eyes: lilac; Hair: white; Skin: white

Place of birth: Lordaeron; Birthday: ?

Current residence: ?

Family: Nuryan (younger brother)

Familiar: Corvo (raven)

Filiations: ?

Jobs: Soldier, Adventurer

Languages: Common, Thalassian, Sylvan

Weapons: spells that explode stuff

Elenyel2
Elenyel foi encontrada pelos altos-elfos magos da extinta Academia Arcana de Lordearon há um ano. Ela estava desmaiada às portas do local onde se construía a nova Academia. Não faz idéia de onde veio e sequer sabia seu nome. Foi-lhe sugerido o nome Elenyel, em homenagem a uma grande maga alta-elfa de séculos atrás. Quando foi encontrada já possuía habilidades de feiticeira, mas não faz muita idéia de seus poderes, utilizando-os quase que instintivamente. Não se lembrando de nada, a única coisa que sabe é que, quando acordou, teve a impressão de ouvir uma voz em sua cabeça dizendo "Lute. E fique forte.". Desde então, esse é seu objetivo.

Após encontrar o nabassu Zohar em Catraca, Elenyel recupera suas memórias (o demônio havia bloqueado elas). Elenyel estava ficando mais forte e conseguindo mais poder arcano para trocar sua alma pela alma (e vida) de seu irmão mais novo, Nuryan, que era prisioneiro de Zohar desde a Terceira Guerra. O nabassu marca “o dia mais longo do ano” como o dia quando a troca será feita.